Home Planejamento Lua de Mel Lua de Mel na Patagônia – Argentina

Lua de Mel na Patagônia – Argentina

Hoje estaremos propondo um destino perfeito para os amantes da neve e natureza, Lua de Mel na Patagônia. Você irá desfrutar de suas geleiras, suas praias e da hospitalidade de seu povo.

Lua de Mel na Patagônia
Foto: Blanca Patagonia

Veja Também: Lua de mel dos sonhos

Lua de Mel na Patagônia

A Patagônia é uma região geográfica que está localizado na América do sul e que ocupa uma parte do Chile e Argentina . É precisamente por isso que esta região é dividida politicamente em duas: a Patagônia chilena, que ocupa 25% do território e está localizado a oeste, e na  Patagônia  Argentina, ocupando 75% do território encontra-se para o leste. E é precisamente este último que nós escolhemos como destino de lua de mel.

Patagônia Argentina se estende desde os Andes até o Oceano Atlântico, e dos rios Colorado e Barrancas Chifre do cabo na passagem de Drake. A melhor época para visitar é no verão, mas lembre-se que, neste ponto do planeta verão é entre os meses de dezembro e janeiro, coincidindo com o nosso inverno.

Popularmente Patagônia Argentina geralmente dividido em duas regiões, o Atlântico e o andinos. E para que você não perca nada tome nota do que você pode encontrar em cada um deles:

  • Atlantic Patagônia. Aqui você vai encontrar uma das mais importantes reservas de fauna marinha no país. Em Puerto Deseado você não pode perder a Reserva Natural, que inclui uma variedade de aves marinhas e faunas. Entre outras espécies você pode ver os pingüins de Magalhães, leões marinhos e cormorões. Puerto Madryn é o recurso mais importante na área, porque lá você vai encontrar belas praias para descansar ou praticar desportos aquáticos.
patagonia
Foto: Xtravel
  • Patagônia Andina. Uma pequena cidade turística que é geralmente o ponto de partida para ir visitar o Parque Nacional Glacier. Você não pode ir longe desta área sem visitar o famoso Perito Moreno, certamente, uma das geleiras mais espetaculares. Lembre-se que a melhor época do ano para visitar esta área é de novembro a março, para apreciar as paisagens nevadas deslumbrantes. Também não se pode perder San Carlos de Bariloche, um dos principais centro turístico da América do Sul, se você gosta de esqui vai adorar essa população. Aqui você vai encontrar uma infinidade de geleiras e lagos de uma cor azul intensa.
geleira-patagonia
Foto: Daytours4u

 

Lua de Mel na Patagônia – Argentina
5 (100%) 2 votos
  • Lua de Mel em Fortaleza no Ceará

       Fortaleza – Ceará Para você que pensa em passar sua lua de mel em Forta…
  • Lua de mel dos sonhos: Dicas, ideias e conselhos

    Saiba como fazer da sua lua de mel um momento especial Definir a lua de mel não é tarefa f…
Carregar mais em Lua de Mel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Lua de Mel em Fortaleza no Ceará

   Fortaleza – Ceará Para você que pensa em passar sua lua de mel em Forta…