Home Planejamento Dicas de Como Economizar no Casamento

Dicas de Como Economizar no Casamento

Em tempos de crise o que mais precisamos é de dicas de como economizar no casamento, muitos noivos e noivas acabam tendo que enxugar o orçamento. Porém, quando se pensa em economia, muita gente acredita que a qualidade do casamento será perdida – o que não é verdade! Pensando nisso o Portal Ceará Noivas preparou algumas dicas de como economizar no casamento fazendo com que o valor final seja reduzido sem que o mesmo perca sua qualidade e sucesso.

5 Principais Dicas de Como Economizar no Casamento

Seja o mais específico possível

Seja específico com seu fornecedor! Passe para ele somente aqueles itens desejados e necessários, para que não haja espaço para “itens adicionais” que podem acabar pesando o bolso mais do que o esperado no final.

Não deixa para última hora

Realize tudo com antecedência e muita paciência. O que é feito às pressas tem grande possibilidade de sair errado no final ou tendo que pagar mais caro. Além do risco de não haver mais tempo para realizar pesquisa de preços, você acabará contratando fornecedores mais caros quando existem outros com valores menores e serviço igualmente competente para fazer valer as dicas de como economizar no casamento.

Cautela e Análise nas Escolhas

Escolha com calma o horário do casamento. Uma boa opção para economizar seria optar por horários menos competitivos, vale apostar em cerimônias realizadas na parte da tarde – no entanto não haverá a necessidade de oferecer refeições completas como o jantar, que saem muito mais caros do que chás da tarde e coquetéis.

Como economizar no casamento

Lista de Convidados

Pense bem na hora de fazer a lista de convidados! Muitas vezes a empolgação faz com que você possa deixa a lista de convidados bastante extensa, no entanto quanto maio for a lista de convidados mais gastos serão realizados. Opte por convidar aqueles que realmente fazem parte da história do casal e que sejam indispensáveis na cerimônia, um passo muito  importante para economizar no casamento.

Como economizar no casamento

Recepção Econômica

Faça opção por um bolo fake. Eles podem auxiliar na decoração da mesa de doces, tornando apresentável na hora de tirar as fotos, o que muitas procuram fazer é noivas é economizar nos bolos de verdade já que eles não precisam ser tão extravagantes e decorados pelo fato de chegarem fatiados na mesa dos convidados. Procure investir no sabor e economize muito dinheiro!

Como economizar no casamento

 

Dicas de Como Economizar no Casamento
5 (100%) 1 voto
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Ceará Noivas
Carregar mais em Planejamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Para Que Serve a Assessoria ou Cerimonialista de Casamento?

Uma pergunta que não quer calar: “Qual a importância de contatar uma cerimonialista para o…