Home Noivas Cabelo e Penteado 7 poderosos penteados para noiva que você deve copiar

7 poderosos penteados para noiva que você deve copiar

Quando chega o dia do casamento, as noivas são o centro das atenções. É tanta coisa pra fazer e arrumar que fica difícil até saber por onde começar. Acho que todas as noivas passam por isso e é um processo natural. Querendo ou não, a verdade é que isso faz parte da realidade da vida de toda mulher que decide se casar. Essa é a verdade que não dá pra mudar.

Mas há diversas coisas que podem ser feitas para amenizar essas dificuldades e tornar menos doloroso todo o processo de vivência das horas que antecedem a cerimônia.

É por isso que hoje estou aqui para dar algumas dicas preciosas sobre penteados para noiva. Serão sete dicas para fazer você arrasar com o seu look no dia mais especial de toda a sua vida.

1 – Fios modelados e coque médio

Com a utilização do babyliss, os fios ganham textura e ondulação, o que dá novo visual ao coque. Também é aconselhável deixar a franja solta, porque isso dá ao penteado um ar mais despojado e jovial. Esse é um penteado próprio para mulheres mais jovens, que esbanjam vida e graciosidade.

foto-1-coque-medio
Foto: Dicas de Mulher

2 – Trança na lateral

Esse penteado, quando feito de maneira solta, dá leveza à mulher e emoldura seu rosto. Mas não é aconselhável deixar os cabelos de lado. Antes, procure fazer um volume no topo da cabeça para equilibrar. Depois faça uma trança bem soltinha na lateral e use uma tiara para dar um ar de romantismo.

foto-2-tranca-lateral
Foto: Fashion Bubbles

Veja Também:

3 – Coque baixo volumoso

O coque é um estilo de penteado clássico que nunca perde seu charme e elegância. Ele é ideal para as noivas que pretendem manter o charme e a elegância através de um penteado firme e sereno. Na versão baixa, podem ser modelados alguns fios que, em seguida, deverão ser presos a fim de dar ondulações ao cabelo. Assim, seu charme se vê ainda mais incrementado.

foto-3-coque-baixo-volumoso
Foto: Coconut Avenue

4 – Meio preso

Esse penteado para noivas é um espetáculo e pode ser bastante sofisticado, embora seja relativamente simples. Ele possui uma lateral solta e modelada. E para segurar os fios para trás pode se utilizar as flores, que também são usadas para enfeitar os cabelos.

foto-4-meio-preso
Foto: Blog Mecasei.com

5 – Voilette

Esse é um estilo bastante chamativo e que pode ser utilizado na versão mais tradicional ou moderna. Aconselho que utilize a mais moderna e esqueça a idéia daquele véu longo. Nesse penteado, o voilette é apenas um detalhe que visa completar o coque desordenado.

foto-5-voilette
Foto: Elo 7

6 – Rebuscado

Uma excelente opção é, sem duvida, o rebuscado, que é a mistura de uma porção de penteados em um só. A união das tranças, coque baixo, volume e coroa de flores é que caracterizam esse penteado tão especial.

Foto: Elo 7
Foto: Tony Eyko

7 – Adornado

O penteado repleto de adornos é cheio de charme e pode fazer uma enorme diferença no seu look de noiva do século XXI. O ideal é utilizar os cabelos presos e adorná-los com tiaras, presilhas, broches, etc.

foto-7-presilhas
Foto: Emme Vip

A escolha, claro, é sua. Mas essas foram as minhas dicas. Espero ter lhe ajudado de alguma forma.

Sobre a autora

Laís Costa é Wedding Blogger e atualmente dá dicas e inspirações para as noivas de todo Brasil em seu portal de casamento: www.aslembrancinhasdecasamento.com

 

7 poderosos penteados para noiva que você deve copiar
Avalie esse post
Carregar mais em Cabelo e Penteado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *